domingo, 15 de janeiro de 2012

Luiz Gasparetto


Então eu estou aqui
E você também
Me permita ser o seu espelho esta noite
E cantar em mim o teu encanto
tua estranheza e teu espanto
Como quem sabe no fundo
Que não há distância neste mundo
Pois somos uma só alma.

Me permita ser esta noite
A voz que canta e te encanta de si
Que te faz sentir-se e PARAR
Como quem volta pra casa
E resolve se amar.

Somos livres e não possuímos as pessoas
Temos apenas amor por elas
E nada mais.

E é preciso ter coragem para
Ser o que somos
Sustentar uma chama no corpo
Sem deixar a luz se apagar
É preciso recomeçar
No caminho que vai pra dentro
Vencendo o medo imaginado
Assegurar-se no inesperado
Confiando no invisível
Desprezando o perecível
Na busca de si mesmo.

Ser o capitão da nau
No mais terrível vendaval
Na conquista de um novo mundo
Mergulhar bem fundo
Para encontrar nosso ser real
E rir, pois tudo é brincadeira
Que cada drama
É só nosso mode de ver
A vida só está nos mostrando
Aquilo que estamos criando
Com nosso poder de crer.

0 comentários:

Postar um comentário